quinta-feira, 7 de agosto de 2008


O salão de chá e bar «Shalom», em Braga, é um estabelecimento direccionado com características decorativas baseado na Arte Sacra e no Barroco. Com uma clientela fiel, que já se tornaram em amigos da casa, este estabelecimento é uma marca da cidade dos Bispos. Foi o primeiro espaço criado a nível nacional com motivos decorativos de Arte Sacra e Barroco, no ramo da hotelaria.
O espaço, situado no Campo das Hortas n.º12, em plena zona histórica da cidade, foi inaugurado a 12 de Maio de 2006. O objectivo principal do «Shalom» é divulgar a Arte portuguesa. As salas contam com uma vasta oferta de Arte Sacra, resultado do trabalho de Carlos Almeida.

7 comentários:

catarina cadaval disse...

O Shalom é mt mais do k um espaço de lazer, é um local onde encontramos paz junto das pessoas k mais gostamos e k sã tão importanytes na nossa vida...saudades já deste local onde passei tão bons momentos...o espaço pode fechar, mas a nossa amizade continuará e perdurará no tempo. Bem-Hajas Carlos!Bem-Hajas Pedro!um beijo mt grande e com mt mt carinho. Catarina Cadaval

Anónimo disse...

parece-me um local muito agradável e ...

Namasté

Anónimo disse...

boa tarde venho por este meio mostrar o meu interesse em participar na campanha de angariação de fundos para a Abraço e a SOS Hepatites, com o apoio do salão de Chá Shalom.

O meu nome é Ana Sousa, sou de Braga e tenho disponibilidade imediata e total.

O meu contacto é 914536931.
Muito obrigada.

mafalda disse...

Boa tarde, gostaria de marcar entrevista se possivel, para a campanha da abraço ou sos hepatites, tenho experiencia na area, ja trabalhei com a associaçao de doentes de alzheimer, tenho disponibilidade imediata.
Aguardo contacto, atenciosamente,
Mafalda Duarte D'Almeida
912053303

Anónimo disse...

Boa tarde,

Podem-me fornecer algum contacto? Gostaria de participar na campanha de angariação de fundos para a Abraço e a SOS Hepatites, com o vosso apoio.

Obrigada,

Cátia Vide clvm90@hotmail.com

Anónimo disse...

fiquei intressada em colaborar com a vossa campanha de angariaçao de fundos... gostava de obter mais informaçoes

lena-143@hotmail.com

Boneca diPano disse...

Bom dia,

Numa pesquisa pode verificar que no ano passado realizaram feiras de artesanato.
Gostava de saber se este ano também vão realizar, visto estar interessada em participar.

O link do meu blog caso queiram ver os meus artigos http://bonecadipanodipano.blogspot.com/
Ainda está em fase de mudança de artigo.

Cumprimentos,
Sara Simões
Boneca diPano